sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Brasil e Portugal – Polêmica dentro e fora do campo

Mesmo antes de entrar em campo na próxima quarta-feira, brasileiros e portugueses agitam a capital federal. Não é pela presença de craques como Cristiano Ronaldo e Kaká, mas sim pelas trapalhadas que os dirigentes do Brasil e de Portugal causaram. Há um certo reboliço e revolta aqui na cidade.
Como pode o salário mínimo ser 415 reais mensais e um ingresso custar 250 reais? E mesmo para quem tem dinheiro são poucos os ingressos para a população. Como pode um estádio ficar em reforma por mais de dois anos e justamente na festa de inauguração com jogo da seleção brasileira a torcida ficar de fora?
Para compensar a grande besteira que foi feita pelo secretário de esportes Aguinaldo de Jesus, o governador Arruda, decidiu cortar uma quantidade absurda de convite liberando assim mais entradas para o jogo. A questão não é só essa. De onde tiraram esse preço absurdo de 250 reais? E em 2014 quanto vai custar o ingresso? 1000 reais? Isso sem contar os outros gastos como lanches, estacionamento e camisa do time .Com esse preço exorbitante um pai não pode levar os filhos para o estádio. È assim que o Brasil quer sediar grandes eventos esportivos?


Adimar Jr, Hermes Pena, Diana Vasconcelos

Nenhum comentário: