O cantor Toni Garrido foi convidado para encerrar o IESB aberto 2008. O evento deste ano foi realizado no estacionamento do Campus Sul e reuniu aproximadamente 2000 pessoas. Apesar de ser um cantor consagrado com 25 anos de carreira, o que muita gente não sabe é que ele é fisioterapeuta. E na carreira artística, não começou cantando e sim atuando em um musical. Nesta peça, montou a primeira banda e só depois disso, veio Cidade Negra, filme, novela, etc.
Perguntado sobre qual é sua verdadeira profissão, Toni não se define. Segundo o artista, o único trabalho que se organiza para fazer é a música. O resto, o que pintar faz. O cantor demonstra afinidade com o público brasiliense. Para ele, Brasília é especial. Os fãs daqui o acompanham desde o primeiro disco “Sobre todas as forças”, de1994. Sobre o show, a resposta do público foi excelente. O repertório com músicas conhecidas da banda como, “Onde você mora”, “Na estrada”, “Pensamento”, e canções de outros artistas renomados como, “Kid Abelha”, “Ira”, “Legião Urbana”, Tim Maia e do xará Toni Tornado.
A partir de agora, Toni Garrido vive uma nova fase, carreira solo. A banda é composta por novos músicos e outros já consagrados como, Eduardo Lira, ex-Paralamas e Carlos Trilha, ex-Legião. O CD está quase pronto e chegará às nas lojas no início de dezembro.
Adimar Junior, Diana Vasconcelos e Hermes Pena.
sexta-feira, 7 de novembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário