A semana começou "quente, tanto para Edmar Moreira, quanto para o relator do caso, o deputado federal Sérgio Moraes (PTB-RS). O mesmo que disse se lixar para a opinião pública. Na segunda-feira, o deputado que "se lixa" foi destituído pelo Conselho de Ética da Câmara da relatoria do caso do deputado do castelo por quebra de decoro parlamentar.
No meio da semana, a mídia focou no adiamento do depoimento de Edmar Moreira para a semana seguinte no qual, o próprio deputado tentou, de forma frustrada, fazer com que as acusações feitas a seu respeito fossem arquivadas. O deputado do castelo "esperneou", esbravejou e até se emocionou tentando convencer a opinião pública, de que ele era um "bom samaritano". De repente, ele se importa mais com a opinião pública do que seu relator.
Diante das notícias dadas sobre Edmar Moreira, e agora, seu ex-relator, Sérgio Moraes, o rádio, diferente da mídia impressa e televisiva "meteu o pau" nos dois parlamentares. As críticas de cada comentarista era uma "bordoada" atrás da outra. Esta percepção não era apenas nas palavras, mas também pela entonação vocal de cada comentarista.
Rafael Mouad, Maraísa Oliveira, Marianna Domenici, Mylle Oliveira
sábado, 23 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário